Tipos de Submissão

Simpósio – grupo de comunicações centrado numa linha temática. Os simpósios são constituídos por comunicações orais. Todos os simpósios terão um coordenador que o propõe e cuja introdução é da sua responsabilidade. O Coordenador atua como moderador. Os Simpósios poderão ter entre 3 a 5 comunicações, sendo que cada comunicação não poderá exceder 15 minutos.

Comunicações Orais e Posters – são apresentações de investigação empírica original, meta-análises/revisão da literatura ou ainda exemplos de boas práticas em Psicologia da Saúde. As comunicações orais não deverão exceder os 15minutos. As Comunicações em formato Poster deverão apresentar as dimensões 85cm (L) e 110cm(A) no formato presencial. Informações sobre os e-posters serão dadas oportunamente.

Workshops – são momentos de formação que ocorrem previamente ao congresso. As propostas de workshops ocorrem por convite da comissão organizadora e por submissão de uma proposta (na plataforma de submissão de propostas) que deverá ser submetida até dia 15 de junho de 2022. As mesmas deverão conter no máximo 250 palavras e conter os objetivos, público-alvo, duração pretendida e a temática a desenvolver com uma breve descrição da mesma.

Atenção – Poster

  • A comissão organizadora do 14 CNPS vem por este meio informar que no caso dos posters serem apresentados presencialmente, cada autor fica responsável por trazer o seu poster e oportunamente afixar.
  • No caso dos posters virtuais, será criada uma sala virtual e cada autor envia o poster para a comissão organizadora atempadamente.

Design a site like this with WordPress.com
Iniciar